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Política de troca e devolução

Todas as entregas das compras efetuadas no site da Duueasy deverão ser conferidas e avaliadas no momento da entrega. O cliente deve solicitar devolução imediata nos seguintes casos:

A) Produto em que fique constatado qualquer avaria.

B) Embalagem violada.

C) Quantidades em desacordo com a nota fiscal.

D) Produtos em desacordo com a nota fiscal.

Tais situações serão entendidas como falha operacional.

 


1. SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO NO ATO DA ENTREGA.

Ao se constatar qualquer falha operacional no ato da entrega, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento Duueasy através do chat no site ou pelo telefone (XX) – (XXXX) – (XXXX) para dar início ao processo de devolução.

A devolução só será efetivada mediante a emissão do documento (nota fiscal de devolução) emitida ao fabricante , onde a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail NFDEVOLUCAO@DUUEASY.COM.BR e entregue uma cópia impressa ao transportador, o qual deverá aguardar no local até a emissão .

A Duueasy irá intermediar o processo de devolução com o objetivo de encontrar a solução mais adequada.

A restituição dos valores será efetuada mediante a escolha do cliente dentro das seguintes possibilidades:

A) Crédito para futuras compras do valor da devolução, o qual ficará disponível na Minha Conta / Minha Carteira.

B) Estorno do valor da devolução em caso de compra efetuada por cartão de crédito. O mesmo será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s).

C) Em caso de boleto bancário o reembolso será realizado pelo fabricante mediante a transferência bancária em conta indicada pelo cliente, desde que a mesma seja vinculada ao CNPJ do cadastro efetuado e aprovado.



2. SOLICITAÇÃO DE DEVOLUÇÃO POSTERIOR A ENTREGA OU TROCA.

As solicitações de devolução ou troca deverão ser solicitadas no prazo de até 07 (sete) dias úteis

No caso de não se constatar qualquer falha operacional no ato da entrega ou solicitar troca de produtos, o cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento Duueasy através do chat no site ou pelo telefone (XX) – (XXXX) – (XXXX).

A Duueasy irá intermediar o processo de troca ou devolução entre cliente e fabricante com o objetivo de encontrar a solução mais adequada.

A devolução só será efetivada mediante a emissão do documento (nota fiscal de devolução) emitida ao fabricante, onde a mesma deverá ser encaminhada para o e-mail NFDEVOLUCAO@DUUEASY.COM.BR .

Em caso de troca, os produtos deverão ser atendidos os seguintes critérios pelo cliente:

A) Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

B) Produtos que necessitam de refrigeração sejam mantidos em temperatura especificada na embalagem pelo fabricante até a retirada do(s) mesmo(s).

A troca do produto será efetivada no prazo de 72 horas, com exceção de sábado domingo e feriados.

Em caso falta de produto no estoque da fabricante será realizado o processo de restituição dos valores mediante as opções do item 1).

 

3. DESISTÊNCIA DA COMPRA: 

Em caso de arrependimento ou desistência a devolução deverá ser solicitada no prazo de até 07 (sete) dias úteis, a qual será avaliada pelo fabricante quanto às condições dos produtos devolvidos. O cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento Duueasy através do chat no site ou pelo telefone (XX) – (XXXX) – (XXXX) para dar início ao processo de devolução.

É de suma importância relatar o motivo da devolução para que possamos melhorar nossos processos e relacionamento com nossos clientes.

A restituição dos valores será efetuada mediante a escolha do cliente dentro das seguintes possibilidades:

A) Crédito para futuras compras do valor da devolução, o qual ficará disponível na Minha Conta / Minha Carteira.

B) Estorno do valor da devolução em caso compra efetuada por cartão de crédito. O mesmo será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s).

C) Em caso de boleto bancário, o reembolso será realizado pelo fabricante mediante a transferência bancária em conta indicada pelo cliente, desde que a mesma seja vinculada ao CNPJ do cadastro efetuado e aprovado.



4. CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Para efetuar o cancelamento cliente deve entrar em contato com nossa central de atendimento Duueasy através do chat no site ou pelo telefone (XX) – (XXXX) – (XXXX) para dar início ao processo de cancelamento.

Os pedidos serão cancelados mediante as seguintes condições:

A) Os cancelamentos serão realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

B) Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado.

A Duueasy pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente nos seguintes casos:

  1. Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

  2. Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

  3. Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após 2 tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido.

A restituição dos valores será efetuada mediante a escolha do cliente dentro das seguintes possibilidades:

A) Crédito para futuras compras do valor da devolução, o qual ficará disponível na Minha Conta / Minha Carteira.

B) Estorno do valor da devolução em caso compra efetuada por cartão de credito. O mesmo será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do(s) produto(s).

C) Em caso de boleto bancário o reembolso será realizado pelo fabricante mediante a transferência bancária em conta indicada pelo cliente, desde que a mesma seja vinculada ao CNPJ do cadastro efetuado e aprovado.